18 de agosto de 2014

É melhor mesmo?

Postado por Fabio Ritter

A humildade é quesito básico não apenas para um jogador de futebol, como para qualquer ser humano. Pois nosso amigo Diego López, no alto da sua arrogância, disse ser melhor goleiro que o contratado Keylor Navas, quando no Real Madrid. A direção não concordou com o goleiro e o negociou com o Milan.

Neste final de semana. tivemos uma pequena prova de quem realmente é o melhor quando comparamos suas estreias. Se por um lado Navas foi bem na derrota do seu Real Madrid, por 2 a 1 diante da Fiorentina, López não foi muito bem na derrota do Milan para o Valência pelo mesmo placar. Veja abaixo:


Navas não teve culpa nos gols e fez uma bela defesa no segundo tempo, mostrando toda sua impulsão e agilidade. López levou um gol do meio do campo, mostrando estar mal posicionado, muito fora do gol.

Melhor ou pior o fato é que faltou humildade ao goleiro López. Navas foi grade destaque na Copa do Mundo e é um grande goleiro. Merecia ao menos o respeito do espanhol. O destino já foi duro com ele logo na estreia.