Com o campeonato chegando ao fim as partidas tomam todas caráter de decisão. Alguns times lutam para não cair, outro para chegar à Libertadores e os de cima para ser campeão.
A partida entre Atlético-MG e Grêmio, tinha o Galo tentando fugir do rebaixamento. E isso foi possível graças as mãos seguras de Renan Ribeiro. O goleiro fez um milagre em uma jogada 1 vs. 1. Repare como ele espera até o último segundo para então mergulhar na sua esquerda e de mão trocada espalmar para escanteio.
A segunda defesa é do goleiro Fábio, do Cruzeiro. Apesar da partida diante do Flamengo não ter sido realmente o seu dia, o goleiro ainda conseguiu fazer uma bela defesa de mão trocada no ângulo. Mostrou grande impulsão e elasticidade.
Em Florianópolis, no duelo dos desesperados, Fernando Henrique, do Ceará, garantiu a vitória de seu time diante do Avaí. Aos 45 minutos do segundo tempo, o goleiro defendeu uma cabeçada a queima roupa. E o que mais me chamou a atenção foi a agilidade do goleiro para logo em seguida se erguer e socar a bola para longe. Grande recuperação
Por fim, em Curitiba, um dos destaques da competição, o goleiro Márcio, do Atlético Goianiense, fez um milagre diante do Atlético local. Após um passe da esquerda, o atacante adversário concluiu a queima roupa. Márcio já estava caindo par ao lado direito, mas mesmo assim conseguiu esticar o braço esquerdo para dar um tapa na bola e mandar a escanteio.
Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.
Comments