A 23ª rodada do Brasileirão foi repleta de clássicos pelo país. No tradicional carioca, o Fla-Flu, tanto o goleiro Paulo Victor, quanto Diego Cavalieri, se saíram muito bem. O rubro-negro fez uma baita defesa de reação em uma bomba frontal no segundo tempo. PV, conforme havia comentado aqui no GM, é jovem e tem grande potencial para ser o goleiro do Flamengo por muitos anos.
Do lado Tricolor, o seguro Diego Cavalieri, abriu a caixa de ferramentas no final do jogo. Primeiramente, soca um escanteio da sua esquerda. Depois, no 1 vs. 1, sua especialidade, brinca e dá aula, fechando o ângulo do atacante flamenguista.
A terceira defesa é do bom goleiro Dênis, do São Paulo. Após chute frontal, o goleiro faz boa defesa de mão trocada no alto espalmando o perigo para escanteio.
Por fim, uma das revelações do Brasileirão, Tiago Volpi, do Figueirense, aprontou mais uma. Após cabeçada frontal de Leandro Damião, do Santos, o goleiro voa e de mão trocada espalma para escanteio. Com essas atuações, acho muito difícil o goleiro seguir no Figueira em 2015. Certamente um dos clubes de ponta do futebol brasileiro deve levar o goleiro.
Veja as defesas indicadas abaixo e vote na enquete abaixo:
Paulo Victor
Cavalieri
Dênis
Tiago Volpi
Carregando ...
Comments