A edição 9 da seção Defesa da Semana talvez seja a mais concorrida deste ano de 2014. Trouxe duas defesas da Copa Bridgestone Libertadores, nos dois jogos dos mineiros, e mais duas das finais estaduais Brasil afora.
Começamos no jogo entre Atlético-MG e Santa Fé, disputado na Colômbia. Victor fez uma excelente partida, garantindo o empate em 1 a 1. Na defesa selecionada faz das suas especialidades, defendendo uma jogada 1 vs. 1 e ainda salvando o rebote com os pés em uma grande improvisação.
No outro jogo envolvendo clubes mineiro, o goleiro Johnny Herrera, do Universidad do Chile, fez uma bela parada diante do Cruzeiro. O ex-goleiro do Corinthians voou bonito no ângulo e com a ponta dos dedos tirou o perigo.
Nos Estaduais, destaque para Renan, do Goiás, que fez bela sequência de defesas diante do Atlético local. Foram três defesas seguidas, mostrando muita reação e agilidade do goleiro.
Reação também mostrou o destaque do Paulistão, o goleiro Vágner, do Ituano. Fez bela defesa após cabeçada frontal de Damião, do Santos, na vitória do seu time por 1 a 0.
Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.
Comments