É uma defesa mais bonita que a outra! Tarefa difícil do blogoleiro nesta 15ª edição da Defesa Stand da Semana. Após a terceira rodada do Brasileirão, selecionamos as defesas abaixo.
A primeira é do goleiro Felipe, do Flamengo. Diante do Atlético Paranaense, o goleiro fez uma baita defesa após chute da entrada da área. Repare que a bola desvia no meio do caminho enganando o goleiro. Ele, no seu melhor estilo voador, mergulha e espalma para o lado.
A segunda defesa é outra plástica. O goleiro Édson Bastos, da Ponte Preta, voa bonito no ângulo para espalmar chute forte de fora da área do meia Ralf, do Corinthians. De mão trocada, o goleiro manda para escanteio.
No Rio, o goleiro Renan, do Botafogo, substituiu a altura Jefferson. Na defesa selecionada, o goleiro mostra excelente agilidade e recuperação ao defender por duas vezes a conclusão do atacante do Cruzeiro.
Por fim, Muriel, do Internacional, fez uma pela defesa no contrapé, diante do Bahia. Após o cruzamento da sua direita, Muriel foi surpreendido com uma cabeçada no lado direito, quando se deslocava para a esquerda. Com um tapa, conseguiu evitar o gol.
Veja as defesas selecionadas abaixo e vote no menu ao lado.
Comments