Com a parada no Brasileirão para os jogos amistosos da seleção não nos restaram muitas opções para a Defesa Stand da Semana. Mesmo assim, deu para colher alguns pequenos milagres dos goleiros brasileiros.
Por falar em Brasil, nada melhor que homenagear aqui o goleiro Rafael Cabral, que fez uma bela estreia com a amarelinha diante dos Estados Unidos. Duas defesas de fechar o comércio.
A primeira uma sequência de duas defesas em jogadas a queima roupa. Apesar de não conseguir direcionar a espalmada do primeiro chute, Rafael cresceu no rebote e fechou o ângulo do adversário. Assim, conseguiu espantar com as pernas o rebote. Grande velocidade de reação e recuperação.
Na segunda defesa selecionada, uma bela mão trocada na cabeçada frontal do atacante americano. Muito reflexo e elasticidade do goleiro aqui.
Voando dos Estados Unidos para o Brasil, aqui também tivemos algumas boas defesas. No amistoso entre o Flamengo e a Seleção do Piauí, o jovem Paulo Victor voou bonito no alto para espalmar chute da entrada da área. Boa elasticidade e impulsão do goleiro que vem se destacando nessa temporada.
Por fim, mais um voo de Fernando Henrique, do Ceará. Na partida contra o Guarani, pela Série B, ele espalmou com a mão de canto uma cabeçada a queima roupa. Baita defesa.
Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.
Comments