Começamos a edição 25 da Defesa Stand da Semana com a final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Coritiba. O goleiro do verdão Paulista mostrou como sair em uma jogada 1 vs. 1 fechando totalmente o ângulo do atacante do coxa branca. Grande saída.
A segunda defesa é de um dos goleiros que mais vem se destacando no cenário nacional. Trata-se de Marcelo Lomba, do Bahia, que faz grande temporada. Diante do Botafogo, apesar dos três gols sofridos, ele ainda evitou o pior. Fez uma baita defesa após cabeçada frontal, mostrando recursos ao tirar com o pé a conclusão no seu contrapé.
A terceira defesa é do goleiro da seleção Olímpica e do Santos, Rafael Cabral. Após chute da entrada da área, Rafael voou no ângulo e deu um tapa na bola que ainda bateu no poste e morreu nos seus braços na sequência. Grande impulsão e recuperação do goleiro.
Por fim, a defesa do estreante Victor, agora no Atlético Mineiro. Saindo invicto na primeira partida, o goleiro fez boa defesa após cabeçada frontal com uma tapa para fora. Grande reflexo.
Veja as defesas indicadas abaixo e vote ao lado.
Comments